domingo, 11 de dezembro de 2011


Reflexões de Fim de Ano _ Parte II

0

'Que saudade que já tá batendo. Nos 3 últimos anos, encontrei as pessoas mais especiais, fiz amigos eternos, descobri mais sobre mim mesma. Sofri grandes decepções e frustrações, conseguir levantar, quebrei a cara e o coração, fui e vim, mudei, esperei, conquistei, fracassei. E naquele espacinho de CERP, ASSECRAS e Ginásio, fui amadurecendo e vivendo grandes momentos. Momentos que vão marcar para sempre. Foram anos cupidos, psicólogos, felizes. Eternamente comigo vou levar...cada instante...cada pessoa...cada sorriso...cada lágrima...
Obrigada Colegial, por ter me dado a chance de conhecer e/ou me aproximar de 
*Daniel Honorato (Colega de turma desde o 1º ano,e hoje meu namorado)
*Kamiila Mendes (HJ, a pessoa em quem mais confio, minha melhor amiga)
*Daniela Armendani (Com quem dei boas risadas)
*Jean SantClair (Que se tonou um BFF super especial, com lugar VIP no meu s2)
*Marilaine Resende ( Que apesar, de neste ano ter se afastado um pouco por ter mudado de turma, foi a pessoa que junto com Nardelle Souza' Me apoiaram, ajudaram, e foram amigas quando mudei de turno e não conhecia ninguém)
*Denys Salgado (Quem, principalmente esse ano, me fez dar muitas risadas)
*Luiz Martins ( Que por muito tempo dividiu o livro de matemática no cursinho comigo)
*Diego Assis ( Pessoa que admiro muito, quero ser que nem ele quando crescer)
*Aline Aparecida ( Um garota super doce, que gosto de coração)
*Luiza Reis (Com quem bati os maiores papos, e fiz os planos mais surreais)
*Cléber Comini (Que se tornou meu sinônimo de alegria e confiança)
*Warlen Garcia( Que mesmo me fazendo raiva as vezes, me deu ótimos conselhos)
*Zé Ricardo ( Que pra mim é Zé Vinícius, meu cabeleireiro durante as aulas, amigo super fofo )
ESSENCIAIS, E MESMO QUE A DISTÂNCIA INSISTA EM ESTAR ENTRE NÓS, JAMAIS ESQUECEREI. Obrigada por tudo pessoas iluminadas, presentes de Deus para mim.
Amo v6 *-*

0 comentários:

Postar um comentário