sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


1
 
 As pessoas gostam tanto de criticar umas as outras, de apontar defeitos, de ignorar os acertos e apenas julgar os erros. Ninguém é perfeito.Todos temos fraquezas, medos. Ninguém acerta sempre. Somos falhos. A beleza, está em admitir isso. Tentar melhorar. Pedir perdão.
Quando pedimos para alguém dize suas qualidades, nos deparamos, com uma infinita lista de autos elogios. Quando se pede os defeitos...normalmente ouvimos: "Áh, eu sou perfeccionista". Eu não entendo, será que só eu tenho defeitos? Será que só eu não sou perfeita? Eu duvido. Duvido muito. E admito minha fragilidade. E tomo aqui e agora uma iniciativa. Que tal, parar de fingir que é super herói?

 Alguns dos meus defeitos e incapacidades:

  1. Eu sempre acordo atrasada;
  2. Se eu for fazer algo na cozinha... vai queimar.É como uma lei;
  3. Eu não tenho coordenação motora;
  4. Meu é atraído por obstáculos, e se joga neles contra a minha vontade;
  5. Eu faço "Tic tic" na caneta;
  6. Eu ando muito distraída, e que faz com que eu saia esbarrando nas pessoas;
  7. Quando estou feliz eu pulo; :$
  8. Eu posso começar falando baixo, mas quando percebo, já estou praticamente gritando;
  9. Minha risada é meio descontrolada :) ;
  10. Eu dou crise de risos em momentos impróprios;
  11. Se estou feliz, fico em êxtase, se estou triste, fico deprimida. É tudo muito intenso;
  12. Quando fico nervosa, minha pele se mancha toda de vermelho;
  13. Quando fico emocionada ou tensa, minha boca treme;
  14. Quando eu choro, esqueço como se faz para respirar;
  15. Não sei dançar;
  16. Quando tento escrever na mesma velocidade do meu pensamento, minha leta sai pior do que a de um médico cego :S ;
  17. Quando vejo que está chovendo, sempre cantarolo: "_E cai a chuva, e molha o meu amor ♪" Hár
  18. Não sei andar de bicicleta;
  19. Tenho vergonha de falar ao telefone;
  20. Não sei fazer bola de chiclete;
  21. Sou alérgica a poeira;
  22. Não sei nadar;
  23. Tenho muito medo de cachorros latindo;
  24. Eu faço careta quando alguém começa a fumar perto de mim;
  25. Não sei ser discreta.

1 comentários:

Anônimo disse...

Defeito, sinonimo de imperfeição... imperfeição é a falta do perfeito. "O perfeito é sempre idêntico e não admite diferenças", o perfeito se padroniza, o perfeito cataloga ser por ser... e é assim, por defeitos, que se torna uno para alguém. Alguém que lhe diz ser pefeita, por não ter em vista nada além de defeitos, que por vossa vez rutilam os olhos de encanto e abrandam o coração apaixonado.

Postar um comentário