domingo, 6 de novembro de 2011


2




'Eu não sei o que vai acontecer com a gente. O destino e as nossas escolhas podem nos afastar, e é muito ruim imaginar isso. Mas por mais que a distância nos separe, você continuará perto de mim, porque você jamais se afastará do meu coração e do meu pensamento. Você sabe que é o meu primeiro, único e eterno amor. Eu te coloquei em um lugar do meu coração, que sempre será seu, e que ninguém jamais vai ocupar.
Eu quero muito te fazer feliz como você me faz. Não sei quanto tempo nós teremos, mas eu vou fazer de tudo para te fazer feliz, seja por mais dois meses, ou pela vida toda. Ter te conhecido fez minha vida valer a pena.
Te amo mais do que eu imaginei ser capaz de amar alguém,e sei que posso passar horas escrevendo sobre o que sinto por você que jamais vou conseguir explicar. Mas o que vem do coração não precisa de explicação.
Você é a melhor parte de mim, é tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso.

2 comentários:

Jennifer Carolina disse...

Carina, seu blog está incrivelmente incrível!!
Sempre que posso dou uma passadinha aqui, adoro seus posts.

Carina Xavier disse...

Aah, Brigadinha sua linda *-*
Fique a vontade aq, sinta-se em ksa flor *-*

Postar um comentário