terça-feira, 11 de outubro de 2011


Vêm comigo,

0


#Vou te levar para um mundo mais fácil.
Vai ter eu do seu lado.
Miojo e Danix no carrinho do supermercado.
E vai tocar a nossa canção dentro do carro.


'Nos dias de chuva você vai me abraçar para me proteger da tempestade.
E vai me abraçar nos dias de sol também, simplesmente porque quer me abraçar.
Você vai me contar piadas antes de dormir.
E eu vou dormir com um sorriso no rosto, não pelas piadas, mas por estar com você do meu lado.
Vou te acordar com um beijo,
E nós vamos nos atrasar para levantar.
Você vai me olhar, e ficar me encarando. E eu vou ficar sem graça, e desviar o olhar, você vai começar a rir, e eu vou fazer bico e pedir para parar de rir de mim. E você vai dizer que está rindo PARA mim.
Nós vamos caminhar de mãos dadas, e eu vou me desequilibrar, mas você vai me segurar.
 Yes, seremos felizes

0 comentários:

Postar um comentário