quinta-feira, 13 de outubro de 2011


0

   Eu sei que você está cansado das pessoas te dizendo para seguir em frente. Eu sei que você não quer seguir.
   Eu sei que você sente que não tem mais motivos para se levantar de manhã.
   Eu sei que antes de dormir você chora tanto, que chega a sentir que vai vomitar.
   Eu sei que você acha que não vai conseguir parar de chorar.
   Eu sei que você joga a culpa em você mesmo.
   Eu sei que você fecha os olhos esperando não abri-los mais.
   Eu sei que você está construindo um muro entre seu coração e as pessoas. Você não quer mais amar ninguém.
   Eu sei que seu coração dói tanto que você preferia que ele parasse de bater.
   Eu sei, porque eu já senti tudo isso.
   Mas uma hora passa. Vai demorar sim. Mas passa. E você vai achar alguém para te abraçar e enxugar as suas lágrimas. E você vai se arrepender de não ter deixado essa pessoa se aproximar antes.
   Você vai se arrepender por aqueles muros que você construiu. Você vai se arrepender do tempo que sofreu por alguém que você não amava. Mas você achava que amava. Só que agora você descobriu o que é amor de verdade. 
   Ouve um conselho: Pula essa parte do sofrimento. AMOR nunca vai te fazer sofrer assim. Então não é amor. E se não é amor, não vale a pena. Espere com paciência e felicidade pela pessoa que Deus vai te enviar.

0 comentários:

Postar um comentário