sábado, 29 de outubro de 2011


0
 
_Sabe, as vezes eu preciso de um pouco de atenção. Tá. Eu admito, na verdade eu preciso de muita atenção. Mas é a sua atenção que me importa. Faz falta ser a prioridade de alguém. Ter quem queira ficar o tempo todo perto de mim, e que faça o impossível por um minuto a mais da minha companhia. Me sentir importante sabe. Essencial. E aí, quando eu sou deixada de lado, por coisas bobas e fúteis... ah, isso é um sentimento ruim.
   Queria mesmo, é ser seu tudo. Eu sei que é errado. Egoísmo. Carência. Mas eu sinto ué. O que eu posso fazer. Eu queria. Queria muito. Ficar perto de você.
   Talvez, pelo fato de você ser tão importante pra mim,  e por eu passar cada segundo do meu dia esperando a hora de te encontrar, eu deseje tanto ser seu foco. Mas não sou. E isso dói. Porque você é o meu.

0 comentários:

Postar um comentário