sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Amor é *-*

2
*Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais. Eu não o amo mais.* 

_Oi, tudo bem?
_OI, eu também te amo!
*-*
#Amor é seu coração pulsar tão rápido e forte, a ponto do som das batidas dele se tornar mais alto do que a voz do seu pensamento.

2 comentários:

Munique disse...

Ah, e esse "amor" que faz a gente flutuar, hein.. Que lindo! Seu blog é muito fofo!



desabafosdeumatola.blogspot.com

Carina Xavier disse...

HIhi sempre el amor néah *-* Brigadinha flor *-*

Postar um comentário