sexta-feira, 16 de setembro de 2011


O que eu não te disse

0


Você me disse que era o fim
E eu disse: 
_ Tá, entendo, de boa.
Mas o que eu queria dizer é:
Por favor, me dá outra chance, deixa eu te dar motivos para gostar de mim, eu mudo o que você quiser, eu posso te fazer feliz. Deixa eu descobri como. Me ajuda a te conhecer e a te entender. Me dá a oportunidade de curar as feridas do teu coração, de entrar nele e conquistar pelo menos um espacinho, entenda que eu te amo,e  eu sei que eu sou imatura, chata, sem graça, eufórica demais, fechada demais, orgulhosa demais. Mas eu mudo por você.Eu quero ser uma pessoa melhor com você. Eu quero me tornar alguém em que você confie, que você saiba que pode contar sempre, quero ouvir os teus problemas, e resolvê-los para você, Vou cuidar deles como se fossem meus.
Quero ser quem vai te abraçar em silêncio para te apoiar, quero estar do seu lado á cada conquista sua, e quero estar ao seu lado a cada queda também, para te dar a mão e te ajudar a levantar. Para dizer que eu acredito em você, pra dizer que você consegue, e que se não conseguir, eu consigo pra você.

0 comentários:

Postar um comentário