quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Sozinha

0





  E quando está frio, eu não tenho ninguém para me abraçar.
   E quando estou triste, milhões de pessoas perguntam qual é o problema, mal sabem elas que se eu começasse a falar todos os meus problemas, elas se cansariam e me deixariam falando sozinha.
   Me irrita muito as pessoas tentando falar comigo. Tentando me fazer sorrir. Cansei desse papo furado. Não quero conversar. Ninguém enxerga isso? Não quero mesmo falar nada. é tão difícil me deixar sozinha?
   Olha que contradição. Eu estou me sentindo sozinha, e querendo alguém para ficar do meu lado, mas não quero que ninguém se aproxime de mim.
   Vou explicar melhor.
   Eu quero um amor.
   Não, obrigada, eu não quero amizade. Não que eu não ame e valorize meus amigos, mas é que já os tenho, mas eles não bastam. Falta ainda alguém, um único alguém. Alguém que irá me completar.
   Estou sentindo muita falta disso
   Dizem que é carência.
   E eu concordo.
   É carência física, emocional, mental, é carência em todos os aspectos humanos.
Preciso de alguém para preencher esse vazio que estou sentindo.
'Ei meu futuro amor, não demore a chegar, estou precisando muito de você agora.
Música do meu estado interiorAmor maior _ Jota Quest

0 comentários:

Postar um comentário