domingo, 5 de junho de 2011


#Desabafo

0
                               
   O cara que eu mais confiei na minha vida.Simplesmente quem dizia que me amava.Aquele que mesmo depois de tudo o que aconteceu jurava que não queria meu mal, que eu era muito especial.Que fazia eu me sentir especial...e culpada por tê-lo feito sofrer.A unica pessoa com a qual eu realmente me abria.
   Eu, a garota iludida com a vida, que acreditou em tudo que ele falou. Que achava que não merecia um guri tão perfeito. Mas que agora começou a ver que os olhos mentem. Que ele não era o mesmo quando estava longe de mim. Que descobriu que ele também trai. Que descobriu que todo homem trai.Que comprou as dores da atual dele.Que tem certeza que ela não merece isso, ela também deve estar iludida, como eu fui um dia. A menina que viu com os próprios olhos que ele pode ser muito falso. Que se sentiu traída, decepcionada, furiosa...impotente... depois de ler uma conversa dele com um amigo no msn...
   A conversa que insinuava algo que nunca houve entre nós.Conversa na qual ele me tratava como um CD velho, que segundo ele, já tinha pegado e feito bom proveito. Feito o quê? Aí ele disse que já era querer saber demais.
   Um coração, que se viu pela ultima vez despedaçado, digo a ultima, porque agora, já triturado,nem sei se existe mais, e sendo assim, inexistente, não poderá mais ser machucado.Coração que agora sente nojo de quem um dia admirou. Que sente-se usado, alvo de uma mentira, mentira essa que conseguiu matar o respeito, o carinho e a amizade que restava.
               
         Carina Xavier

0 comentários:

Postar um comentário