quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


0

Chega mais perto. Sente meu coração acelerar. Note a intensidade da minha respiração agora. Minha pupila já está dilatada. Começo a ficar um pouco vermelha. Não consigo olhar direto nos teus olhos, tenho medo de me perder neles. Mas segura a minha mão, deixa eu te sentir. Num segundo perco o medo e me entrego para ti.

0


E um dia você aprende que os olhos também mentem.

0

Ingenuidade. Muitos podem achar que é uma qualidade, mas só quem já sofreu por causa dela, sabe, que é um grande defeito. Acreditar nas pessoas erradas, achar, que um pedido de desculpas sempre significa arrependimento, dar uma segunda chance para quem não devia ter tido nem a primeira.

0
Ouça: Ao seu lado

É pedir demais ficar 25 horas por dia ao seu lado?

Apesar do mais difícil
Porque nada é tão fácil
Ao seu lado nada me dá medo

0


_Escrito a semanas atrás, e postado apenas hoje_


Lembra todas aquelas palavras bonitas que você disse? Todos aqueles olhares profundos voltados para mim? Lembra daqueles "Eu Te Amo" seguidos de um "Nunca Vou Te Deixar" ? Lembra as inúmeras vezes que você jurou que eu podia confiar em você? Lembra as lágrimas que você me fez derramar? Lembra as horas de sono que perdi por você? Lembra os riscos que corri para não te magoar? Lembra que você foi um canalha sem caráter? Lembra que você agiu de forma nojenta e falsa? Pois é, você lembra. E essa, é a última vez que eu lembro, porque estou jogando todas as lembranças de você fora. Afinal, não vale a pena guardar o que eu não me serve mais, o que não é mais importante,o que não me faz falta.

0


E sabe todas aquelas coisas que você disse sobre o amor? Então, eu as entendi no momento em que segurei na tua mão e você sorriu.

0


Vingança é para os fracos, os fortes são indiferentes. Mas  não ache que eu sou bobinha e que pode me fazer de otária, Pois  eu viro um bicho, não para me vingar, mas para me defender.

0

'E quando estou cheia de problemas, só preciso de você perto de mim, para me fazer dar um sorriso e saber, que mesmo que tudo desmorone, ainda ficarei bem, porque você meu amor, vai continuar comigo. Meu amigo, meu conselheiro, meu protetor, meu tudo, MEU. Eu preciso da sua mão quando as coisas ficam difíceis. Eu preciso que você me segure firme, me dê o equilíbrio que eu não tenho, para que eu possa caminhar sem medo.

domingo, 26 de fevereiro de 2012


#10thingsIloveaboutyou

2
 Para vocês, diretamente de uma garota apaixonada, meus 10 Tweets com a Tag :


 



#Novidade no Blog

0
Oi meus amores ;*
Bem, a partir de hoje, vou começar uma nova categoria por aqui, a #Twittadas. Bem, nela, eu vou postar, os Tweets que eu mais gostar , sejam eles, meus, ou dos meus seguidores.
 (Ainda não me segue? #Corre lá : @Cacau_Xavier )
Eu vou atualizá-la conforme diariamente ou semanalmente, sempre com 10 Tweets. ;*
Se quiser mandar algum para mim, é só mencionar @Cacau_Xavier no fim do seu Tweet, e eu vou ler, se gostar, vem para o blog, fora isso, vou ficar sempre de olho no que vocês escrevem por lá.*
Então, é isso minhas lindezas, vou ficando por aqui, e hoje tem a estreia da #Twittadas *-*

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


0

#"Sua Linda :D"

#"MINHA Linda S2"

Sentiu a diferença?

Um pouco de política.

0


   Ok, normalmente este não é um assunto sobre o qual eu escrevo. Mas, a política faz parte da nossa vida, e é importante que tenhamos consciência em relação, ao que nós fazemos ( ou deixamos de fazer) sobre ela. Afinal, quem gosta que os outros tomem  decisões que vão nos prejudicar? Quem gosta de assistir pessoas fazendo coisas erradas, sem impedir? Pois bem, nós temos como impedir. A maioria dos meus leitores aqui, são pessoas jovens. Pois bem, é exatamente nas mãos da juventude brasileira que estão as chances de mudança. 
Enfrentamos um problema: A Falta de cultura e conhecimento do povo, principalmente do interior, que confunde Vereadores com Assistentes Sociais. Um Vereador, tem o poder de votar leis, discutir projetos, e não de sair dando cesta básica, ou arrumando emprego para os outros. Não que não façam isso também, mas não é para isso que são eleitos. Por fim, acabam sendo colocadas pessoas incompetentes nos cargos públicos, que apenas servem de enfeite, e nem sabem o que estão fazendo ali, que não defendem os interesses de quem deveriam, que ficam apenas "ajudando" seus aliados políticos, votando nas leis que lhes são convenientes, empregando filhos de cabos eleitorais etc.

O povo tem elegido bandidos. Quando se depara com um político honesto, que não promete coisas impossíveis, que não tenta comprar um voto, e nem beneficia uns e prejudica outros, aaah, nesses, o povo joga tomates. Isso acontece por falta de conhecimento. Mas nós, jovens, estamos rodeados de informações, estamos repletos de disposição. Então, vamos lutar, pelo nosso próprio bem, pelo nosso futuro ? 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


0

Você tem o direito de cometer erros. Só não tem o direito de negá-los ou colocar a culpa nos outros.

domingo, 19 de fevereiro de 2012


0

Seja como uma pomba, delicada, suave e não faça mal a ninguém. Mas tome cuidado onde coloca seus pés, e não deixe que ninguém lhe faça mal também.

sábado, 18 de fevereiro de 2012


0


'Eu poderia estar dando tapas na cara, tiros, chutes no meio das pernas, mas tô aqui humildemente dando indiretas.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


0

'Algumas pessoas são verdadeiros Icebergs. Além de frias, mostram apenas uma parte do que são, e escondem muita coisa,coisas essas que se nos atingirem, causarão estragos.

0


   'Eu não aceito o seu ódio. Fique com ele pra você, eu não quero, obrigada.
Sentimentos ruins, só fazem mal a quem os tem. Se eu não o aceito, eu não o tomo como meu. Ele ficará com você então. 
Sabe, você deve mesmo se importar muito comigo para me odiar. Esse é um sentimento muito forte sabia?
você não importa pra mim não, a única coisa que sinto por você é... Indiferença.

0


'Quem nunca acreditou em um canalha que atire a primeira pedra.

0

Vamos ficar quites.
Você partiu meu coração, agora eu dou um tiro no seu.

#PensamentosPsicopatas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Eu avisei...

0
   
   'Eu posso te avisar do perigo, mas se preferir pular do precipício, me desculpe, não sentirei pena de você. Você se jogou por que quis. Porque acreditou na possibilidade, de criar asas magicamente antes de chegar ao chão. Porque fechou os olhos e fingiu que estava pulando apenas um pequeno degrau de escada. Eu tenho a consciência tranquila. Fiz minha parte. Mas Deus deu livre arbítrio a todos nós. Você escolheu acreditar em uma ilusão, porque acha que vai doer menos do que encarar a realidade.  Mas sinto em te informar, não é assim. Aproveita esses poucos últimos segundos do seu conto de fadas, porque quando tudo começar a desmoronar, você não terá mais tempo de fugir.

sábado, 11 de fevereiro de 2012


0


Foda-se você, que me magoou, me traiu, brincou com meus sentimentos, mentiu, me abandonou, me esqueceu, e agora quebrou a cara, e está pedindo desculpas.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


0

‎'Quem ama de verdade, quem quer ficar junto de verdade, vai, se arrisca, tenta. E não se acomoda, dizendo que não sabe como mudar as coisas. Simplesmente faz algo, mesmo que não seja algo garantido ou certo. Porque amor, dá coragem, e dá confiança, te faz saber, que no final, vai valer a pena, vai dar certo.

domingo, 5 de fevereiro de 2012


0

Os garotos preferem as garotas do tipo: Burrinha mas gatinha.
Fútil e sem conteúdo, mas com um corpo bonito.
Preferem as garotas fáceis, as invés, das que valem a pena.
Sabe porque? Porque são GAROTOS,  e não HOMENS.

Garoto, escolha já sua NERD♪

0

'Heey Guri, sabe aquela garota, que sempre passa pelos corredores da escola com um andar corrido, meio desajeitada, com vários livros na mão? Sabe aquela garota que você nunca vê nas festas? Aquela garota com quem quase ninguém conversa, mas na hora de trabalhos em grupo, ou provas em dupla, é super disputada? Então, você sabia, que ela tem as melhores notas de toda a escola? Que ela escreve muito bem? Que ela domina um computador como ninguém? Sabia, que ela tem 99,9999 % De chances de ao terminar o ensino médio ser aceita na melhor faculdade do país? E de ser a melhor profissional da sua área? E fazer a diferença? Pois é, daqui uns anos, você provavelmente vai vê-la por acaso pela rua, feliz e bem sucedida, e vai pensar: Eu devia ter namorado ela. Háaa

0


#Criticar todo mundo gosta, mas fazer melhor, ninguém consegue né...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Liberdade pra dentro da cabeça♪

0

Até podem te obrigar a fazer coisas que você não quer. Mas não podem te obrigar a pensar o que você não quer.
Podem não te deixar falar, mas jamais poderão impedir que as palavras ecoem na sua mente.
Podem tirar desde o seu dinheiro até a pessoa que você ama, mas ninguém pode tirar o que você tem na cabeça. É a única coisa que você realmente pode controlar, o único lugar onde você sempre estará livre. Então, valorize seus pensamentos, seus sonhos, seus planos. E isso é tudo o que você precisa para poder, recomeçar, sempre. Para fazer a diferença. Para mostrar ao mundo, que tudo pode ser melhor.
"Podem levar meu nome
Podem levar as canções que eu fiz
Mas ninguém vai levar de mim
A chance de acreditar
Que o bom da vida é a gente ser feliz"♪♫

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Deus sabe o que faz,

0
'Por isso não vou chorar, nem reclamar, nem desanimar. Ele pode está apenas me livrando do mal. Então, Cabeça erguida, e coragem, como sempre, apesar dos tombos, vou continuando, com força e, e sei, que as coisas serão bem melhores no futuro.

Tudo o que eu precisava agora,

2
Era de um abraço.

0


Tem dias que, simplesmente, as coisas não dão certo. Ou melhor, que tudo dá errado. Mas, "O mundo vai girar, e eu espero a minha vez♪♫"

A gente sabe que vai doer,

0

'Que vai fazer sofrer, que vai nos decepcionar, nos fazer chorar, mas vai atrás, procura, e quem procura acha. Tantas coisas que não devíamos  ler, imagens que não devíamos  ver, palavras que não devíamos ouvir. E fazem renascer aquele sentimento tão angustiante, que estava adormecido. =(